segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Casamento no Cinema ♥

Seguindo o mesmo rumo do post anterior,
agora trago um casamento um tanto quanto inusitado.. =D  No Cinema

Realizar casamentos em fazendas, baladas e até em aquários não é mais novidade. Já pensou em casar dentro do cinema com direito a pipoca e tudo?
Pois é o que o casal Aline e Lucas vão fazer: serão os felizardos a realizar o primeiro casamento na rede de cinemas Kinoplex.
O casório, que ocorrerá em 8 de janeiro de 2012 às 10h, na sala de exibição 4 no Parkshop, em Brasília, vai contar com 200 convidados com direito a pipoca, refrigerante, bolos, doces e música ao vivo para embalar a festa. Além disso, Aline, que é publicitária, e Lucas, funcionário público, estão preparando uma curta metragem contando a história de amor deles para ser exibido no telão. Mas aí você se pergunta: por que casar numa sala de cinema?
A explicação é simples: foi no Kinoplex Parkshop que aconteceu o primeiro beijo do casal, que namora há um ano, embora se conheçam há sete. Foi no local que o casal encontrou-se diversas vezes.
Para gerente de Marketing do Kinoplex, Patrícia Cotta, a rede realiza aniversários, reuniões empresariais, sessões fechadas e projetos escolares em todas as salas de exibição no Brasil, mas ate entao nenhum casamento..
"Devido à praticidade na organização e a inovação em se fazer um evento num espaço que foge ao comum, esses eventos vem crescendo a passos largos", explica. A procura pelo aluguel dos cinemas é maior no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília, mas há disponibilidade para a reserva nas demais salas do grupo.



Que tal em gente???
Adoro novidades, mas acho um pouco inusitado de mais pra minha cabecinha romantica.. rsrs


Bjosss!!


Fote:  Msn

3 comentários:

  1. rsrsrsrs esse povo tem cada ideia.

    beijos

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaiin ideia bem inusitadaa!
    Um beijo floor.. Ah, já está participando do sorteio de mini noivinhos de madeira lá no blog?
    http://www.umalindapromessa.com/2012/02/sorteio-mini-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  3. Yessssss...
    jamais que eu ia perder a oportunidadeee!
    imagina so essas fofurinhas no topo do meu bolo.. :)

    Bjooooooooss

    ResponderExcluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...