segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu PAI, que saudades de você! ♥

Meu velho PAI que já se foi,
Que saudade da tua presença,
Que saudade dos teus conselhos, de tua palavra...
Que saudade do teu abraço sempre aconchegante,
Do teu colinho macio...
Você foi meu porto seguro, meu norte de vida...
Ensinou-me com pequenos atos de amor
Mostrou-me como é praticar o amor,
E no cansaço da tua vida me ensinou a nunca desistir de lutar,
No cansaço de teus passos me ensinou a nunca perder o caminho
E no estender de tua mão me ensinou sempre a pratica do perdão.

Hoje meu querido PAI,
Não tenho nada concreto de você,
Tenho somente lembranças que me vem em capítulos da vida,
E tenho guardado dentro de mim tua historia,
Nos meus momentos felizes hoje, gostaria de ter você ao meu lado...
Você meu Pai me faz falta, muita falta...
Pelo resto dos meus dias jamais vou te esquecer,
E levarei você comigo até que nos encontremos la no céu...

Paizinho,
Muitas saudades sinto de ti,
tenho que me conter pois foram só momentos de lembrança
que hoje eu tive de você...
Talvez por me sentir uma criança,
e me apoiar em uma esperança
de ouvir as palavras doces que só você sabia dizer...

Pai, sei que continua ao meu lado,
mas não posso olhar o seu rosto,
entao vejo no retrato, uma luz forte iluminando
o meu quarto e sorrio de novo...
Pois escuto voce me dizendo,
que enquanto aqui estou sofrendo pela sua ausencia e seu carinho
você no céu constrói nosso novo cantinho
e denovo um dia, irá me acordar como sempre fazia...
Acorda minha bonéca!

Meu PAI, lembrar de você me faz sofrer
Meu PAI, que saudades de você...

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hoje fazem 2 anos que meu pai se foi,
e presto aqui neste blog, uma homenagem triste a Ele...
Pai, onde estiver, sei que sempre estaras comigo!

Te Amo Pai! 








7 comentários:

  1. Olá amor! Acabei de te achar aqui pelos blog's e já estou seguindo! Sobre o seu post,imagino o quanto deve doer perder um pai,mas saiba que aonde ele estiver ele esta muito bem! Muito melhor que nósss (= beijossssssss ♥
    (Te convido pra conhecer meu cantinho,fique a vontade!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... obrigada por sua visitinha ao meu blog..... o rosadinho no rosto dos caracois faço com maquiagem de verdade!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri,
    Estou te seguindo =)
    Em relação ao post: eu também não tenho contato com meu pai e sei o quanto é ruim a ausência de um, mas fique sabendo que ele está em um lugar bom se recuperando... Acredite e confie!
    Ele estará com você em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adriana, tomei a liberdade de compartilhar seu texto, me identifiquei bastante. Meu pai se foi há 37 anos, completados hoje. E a saudade ainda é grande, e as lembranças estão sempre na nossa memória.

    ResponderExcluir
  5. Hoje se faz 1 ano e 2 meses que meu Pai se foi meu heroi meu tudo... que Saudades

    ResponderExcluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...