quinta-feira, 19 de julho de 2012

Relacionamento "Perfeito" - 10 Dicas ♥

Oláaaaa Pessoal...
Me desculpem pelo chá de sumiço.. haushas 
aqui esta muitoo frio, e meus dedos ultimamente parecem picolés, sem condições de escrever nada.. rsrs  aiii como eu queria ficar em casa dormindooooo!!!.. hehehe


masss hoje estou fazendo uma forcinha e quero mostrar a vocês 10 dias para manter a chama do amor sempre acesa, 10 dicas para o casamento "perfeito"!

Qual o segredo para um relacionamento durar? O que o homem e a mulher devem fazer para manter aceso o “pique” da relação?


1 - Homens se apaixonam pela autoestima da mulher e não por sua aparência.
Diferentemente do que muitas mulheres acham, os homens tem um faro extremamente aguçado para a autoestima da mulher e é isso que os fará sentir paixão, tesão e a necessidade de conquista. Uma mulher pode ser linda, mas, caso tenha uma autoestima muito baixa, enviará esses 'sinais invisíveis, mas perceptíveis' e o homem certamente irá acabar de afastando.



2 - Não entregue o jogo de cara. Seja sempre conquistável.
O homem é um caçador e um conquistador por natureza. É muito comum que ele se apaixone e, com o tempo, perca o interesse por sentir-se numa vida monótona ao lado de uma mulher que já se mostra conquistada 100%.
É importante que você deixe uma espécie de mistério no ar. Seja sempre sincera, mas mostre ao seu homem que você é resolvida e que ainda há segredos a serem conquistados e descobertos. Não entregue o jogo 100%, deixe-o com vontade de conquistá-la a cada dia mesmo após muito tempo de relacionamento.

3 - Nunca abdique de sua vida pessoal por ele
Deixar de fazer algumas coisas para ficar com o amado é até compreensível, mas largar hobbies e atividades suas é um caminho para o desentendimento e para a dependência afetiva. Não deixe de sair sozinha com amigas, de fazer o seu esporte predileto, a sua caminhada ou qualquer atividade que você sinta prazer e sinta que é sua!


4 - Não impeça que ele tenha atividades pessoais
Assim como você, o seu amado tem gostos, hobbies e nem todos eles irão agradar. Não mostre descontentamento se ele sair de vez em quando com os amigos para beber uma cerveja, se assistir ao jogo com amigos na casa de vocês ou se praticar alguma atividade que goste. Incentivar os gostos do outro é o melhor truque para o crescimento da relação. Dentro dos limites normais, deixe-o voar de vez em quando porque é preciso saber respeitar a individualidade do outro. Isso é sinal de casal saudável.

5 - A confiança é a chave de tudo!
Aprender a confiar é essencial. Você deve acreditar na pessoa com quem está, caso contrário, o relacionamento está fadado ao fracasso. Imagine um homem que pergunta 10 vezes por dia onde você estava e nunca acredita? Imagine um namorado que mexa em suas coisas tentando encontrar provas suas de uma possível traição, não é invasivo?
Pois bem: não deixe que você faça com ele a situação virar um inferno porque isso o afastará caso ele sinta que está sendo pressionado. O ciúme deve estar na medida certa e lembre-se sempre: excesso de ciúme não é amor, é possessividade. Aprenda a ter controle em relação ao seu ciúme.

6 - Evite os 'joguinhos emocionais'
Jogos emocionais e chantagens é um estopim para o desentendimento. Muitas vezes, as mulheres usam de chantagem emocional quando sentem-se magoadas ou quando percebem que a relação está piorando e ele está se afastando. Não entre nisso. Ao contrário do que possa parecer, homens nunca ficarão com você por pena ou chantagens, mas se afastarão bem rapidinho.

7 - Faça do diálogo a base do seu relacionamento
Uma mulher equilibrada emocionalmente e dependente sabe que a conversa deve ser o pilar de tudo. Um diálogo sensato e sincero deve acontecer sempre. Procure evitar as brigas ao máximo e, caso sinta que irá explodir, dê uma volta, respire um pouco e depois volte para conversar.
Nunca tente conversar de cabeça cheia e coração apertado. Muitas vezes uma impulsividade pode nos fazer falar coisas que não queríamos ter dito e aí já é tarde demais. Por isso, dialogue sempre, mas dentro do seu tempo! Seja racional e nunca impulsiva, pois isso fará com que você não perca a razão!

8 - Sensualidade e sedução são essenciais mesmo depois de muito tempo juntos
Um grande erro da mulher é acreditar que, após algum tempo de relação, ela já ganhou seu homem por completo. Por isso, percebemos reclamações dos homens dizendo que gostaria de encontrar a mulher como no início do namoro, perfumada e sedutora para ele!
Lembre-se que sedução nada tem a ver com roupas caras e lingeries diversas. A sedução está nos gestos, na conquista do dia a dia, em mostrar-se atraente para ele o máximo possível e tentar não se desleixar. O homem tem o instinto de sentir que pode perder você e a sua sensualidade o fará sentir que precisa conquistá-la a cada dia senão outro homem virá rapidinho Se ele sente que homens a desejam, com certeza irá lutar por você o tempo todo.

9 - Seja honesta com seus princípios e sua ética sempre!
Muitas mulheres acabam fazendo coisas para agradar o parceiro e isso às leva a tomar decisões que extravasam seus limites. Nunca se envolva em fetiches sexuais porque ele quer caso esse fetiche não seja o seu também. É importante saber dizer a ele até onde você pode e quer chegar à relação do dia a dia e no sexo. É papel dele entender os seus limites, caso contrário, ele está pensando no prazer apenas individual. Lembre-se de que um homem irá respeitar muito mais se você impor suas regras e limites.

10 - Seja a melhor amiga dele!
Nossa sociedade atual acredita que ser amiga do parceiro é algo que o afastará, mas essa visão é totalmente errada. A principal característica que ele busca em você é a sua amizade sincera, compreensão e os atos que farão ele sentir que está crescendo. Desta forma, ele sentirá vontade de compartilhar tudo sempre com você irá querer ajudar em seu crescimento.
A base de uma relação sólida está na amizade, na ponderação, no respeito mútuo, na troca e na amizade mais preciosa do mundo: a de duas pessoas que se amam. Essa amizade sincera é o laço mais forte que você terá com ele e a melhor possibilidade de fazer o seu relacionamento durar muito ou até para sempre.




 Então, gostei muito desses conceitos, acredito que se conseguir-mos fazer um mix o relacinamento pode mudar muito pra melhor logico!

Um Beijoooooo!!!


6 comentários:

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...